domingo, 25 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Aonde iremos parar mesmo????
Aonde iremos parar mesmo???? A crítica do governo de FHC é que privatizou algumas empresas brasileiras..... não satisfeitos com isso as novas administrações brasileiras, e porque não incluir principalmente a Bahia está privatizando tudo:primeiro foi elevador lacerda, cartão postal da cidade, os planos inclinados, agora querem privatizar a estação da lapa... vai vender a Bahia governador??? essa era sua proposta política???? vocês administradores estão vendendo o que é nosso ... não esqueçam que o que vocÊs etão vendendo é do povo... e sem essa que não tem dinheiro para mante-los como empresas estatais....
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaa Bahia, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasil... desse jeito tudo que é do estado sera privatizado.... e o que é do estado é do povo, precisamos proteje-lo.
Assinar:
Postagens (Atom)