domingo, 25 de setembro de 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aonde iremos parar mesmo????

Aonde iremos parar mesmo???? A crítica do governo de FHC é que privatizou algumas empresas brasileiras..... não satisfeitos com isso as novas administrações brasileiras, e porque não incluir principalmente a Bahia está privatizando tudo:primeiro foi elevador lacerda, cartão postal da cidade, os planos inclinados, agora querem privatizar a estação da lapa... vai vender a Bahia governador??? essa era sua proposta política???? vocês administradores estão vendendo o que é nosso ... não esqueçam que o que vocÊs etão vendendo é do povo... e sem essa que não tem dinheiro para mante-los como empresas estatais....

Acordaaaaaaaaaaaaaaaaa Bahia, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasil... desse jeito tudo que é do estado sera privatizado.... e o que é do estado é do povo, precisamos proteje-lo.

sábado, 3 de setembro de 2011

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!
Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!
http://www.radio.uol.com.br/editorial/paula-fernandes?cmpid=clink-rad-pl