terça-feira, 11 de outubro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Aonde iremos parar mesmo????
Aonde iremos parar mesmo???? A crítica do governo de FHC é que privatizou algumas empresas brasileiras..... não satisfeitos com isso as novas administrações brasileiras, e porque não incluir principalmente a Bahia está privatizando tudo:primeiro foi elevador lacerda, cartão postal da cidade, os planos inclinados, agora querem privatizar a estação da lapa... vai vender a Bahia governador??? essa era sua proposta política???? vocês administradores estão vendendo o que é nosso ... não esqueçam que o que vocÊs etão vendendo é do povo... e sem essa que não tem dinheiro para mante-los como empresas estatais....
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaa Bahia, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Brasil... desse jeito tudo que é do estado sera privatizado.... e o que é do estado é do povo, precisamos proteje-lo.
sábado, 3 de setembro de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
quarta-feira, 6 de julho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
domingo, 27 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
segunda-feira, 14 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
domingo, 27 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



